terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Banho de Domingo

Ah! Quase esqueci! Fiquei devendo para vocês um breve relato sobre as águas termais. Bom, no domindo, fui tomar AQUELE banho nas águas aquecidas do Keidel. Fiquei mais de duas horas dentro das piscinas... antes de chegar lá, porém, eu estava um pouco preocupado com minha "silhueta". Entretanto, para a minha felicidade (eu gosto de me enganar!!!), ao chegar no ambiente, me deparei com pessoas que andam comendo muito mais croissants do que eu. Entao, fiquei numa boa. Botei meu calcao e me atirei n'água feito uma foca gigante. Só faltava a bola para eu equilibrar no meu nariz.

Passei o tempo aproveitando os esguichos d'água massageando meu corpo (hummm...) e brincando com outros jatos que simulavam uma correnteza. Bastava eu me agarrar numa bóia e deixar que água me levasse... muito bom!
Há jatos saindo das paredes, do fundo das piscinas, canos altos que fazem a água cair sobre a cabeca... Numa das piscinas há uma sequência de jatos. Um na altura da nuca, outro do peito, outro na altura da cintura, mais um na altura dos joelhos, um para as panturrilhas e canelas e por fim, um para os pés.
Há uma campainha, suave, e a cada sinal temos que trocar de posicao com a pessoa que está à nossa direita, até acabar o ciclo, possibilitando, assim, que ninguém se adone de um jato só pra si.
Há piscinas cobertas e ao ar livre, com diferentes temperaturas. Gente de todas as idade. Nao notei se havia alguma piscina exclusiva pra criancas.
Saí de lá acabado, cansado, com os dedos murchos e uma fome de leao. E?? Hehehehehe
Fui ao Mc Donald'e pedi um combo do Big Tasty e mais um Bic Mac. Dormi feito um anjo depois! :))

Tschüss!
Marcos "a Foca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário