quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nova Casa

Opa!

Achei um quarto para eu ficar!
O apartamento é pequeno: dois quartos, cozinha e banheiro.
Os quartos sao bons. Há mobília no meu quarto e é bem claro. Terei que comprar apenas um travesseiro e um edredon. Meu "room mate" é alemao, estuda Assistência Social na Universidade Católica de Freiburg, é torcedor do SC Freiburg e deve ter menos de 25 anos. Temos uma sacada em conjunto que podemos acessá-la de ambos os quartos. A rua é bem tranquila (como o resto da cidade) e perto do Centro Histórico e do meu curso.
Devo fazer a minha mudanca durante o final de semana.
Ficarei lá até o dia 28/02, depois me mudo para outro lugar.
Conto mais detalhes sobre o meu novo lar depois que estiver lá.

Beijos a todos.
Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário