segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Michel Teló faz a Polícia Alemã Dançar

Oi!


Estava frio ontem, durante o jogo, mas sobrevivi. Nao sei dizer quantos graus fez, mas sei que eu pensei que perderia os dedos dos meus pés. A sola (nao era adesivo) térmica que eu comprei esquentou meus pés até a metade do primeiro tempo da partida, depois, foi angústia pura.

O jogo em si foi bom, acabou empatado em 2x2.
O dia estava muito bonito, com muito sol. Fomos na tribuna sul, sentamos na última fileira, bem em cima, de frente para os morros e a Floresta Negra que ficam atrás do estádio e tínhamos uma bela vista, tanto do campo de futebol quanto da paisagem.

No intervalo do jogo levantamos as bundas geladas das cadeiras e fomos buscar alguma coisa para beber e ficar num canto onde tinha sol. Eu queria fotografar o lugar onde a polícia estava, bem ao lado da gente, para depois publicar aqui e escrever algumas coisas que eu vejo sobre como é feita a seguranca nos estádios de futebol.

Entao, estava eu com a câmera na mao, preparado para fotografar quando, de repente, o hit mundial do momento explodiu nas caixas de som do estádio. Sério, a música toca toda hora aqui nas rádios e nos shows de auditório na TV. Se nao bastasse isso, tenho que ver minhas colegas de trabalho dancando no escritório e escutar a Bettina "Ai, se eu te pêgo. Ai, ai, se eu te pêgo". Deus me livre!
Mas daí, liguei a câmera para filmar e poder mostrar para vocês quando, do nada, o policial, na minha frente, comeca a dancar... Me caiu os butiás do bolso!

Cliquem aqui para assistirem o vídeo.

Como disse minha maezinha, esse mundo está perdido.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário