segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Seis Meses

Hoje faz seis meses que eu estou aqui.

Muita saudade da minha família, especialmente da minha mae, mas muito, muito feliz aqui também.
Saudade de comer um "X" bem gordo, mas aqui tenho Döner, com menos gordura e repolho branco e roxo.
Saudade de comer um churrasco, mas aqui tenho Schnitzel.
Saudade de mergulhar na lagoa, com a água morna, num domingo escaldante de verao, mas aqui tenho as piscinas com as águas aquecidas.
Saudade do pôr-do-sol no Guaíba, mas aqui tenho as montanhas e a Floresta Negra.
Saudade de ir ao Olímpico, mas agora vou ao Bade Nova Stadiom.
Nao tenho saudade do trânsito de Porto Alegre e nem do T2. Prefiro pegar um trem para ir e voltar do trabalho, sem engarrafamento e com horário marcado.
Nao tenho saudade do calor, prefiro o frio ou temperaturas mais amenas, apesar de estar com as minhas pernas assadas e ter que passar creme hidratante duas vezes por dia.
Nao tenho saudade da BR-116, prefiro a A5.
Nao tenho saudade de ver as casas e prédios cercados por grades, prefiro vê-los "desprotegidos" e ainda assim, seguros.

E os amigos? Sim, sinto falta bastante, mas o Skype e o e-mail estao aí, apesar de eu estar devendo respostas para quase todos.

Tschüss!

Um comentário:

  1. Lembrei dessa contagem esses dias, tu sabe que me ligo em datas.
    Sinto tua falta.
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir