sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Luso Turco Brasileiro

Aí eu perguto: pra que tantos sobrenomes, aqui, nomes?

- Wie ist Ihr Name?
- Marrrcos.
- Bitte, Ihr Name.
- Ah... Klar Henner Camargo Ott
- Bitte?
- Marrrcos Klar Henner Camargo Ott.
- Entschuldigung, ich verstehe nicht.
- Mein Name ist Marrrcos und mein Familienname ist Klar Henner Camargo Ott.
A atendente comeca a falar em voz alta e escrever.
- Vorname "Marrrcos" und Nachname "Klar", bitte, wie ist Ihr zweiter name?
- Henner!
- Buchstabieren Sie bitte?
- R-E-N-N-E-R.
- Ah, gut! Rrrrenna?
- Ja.... - respondo eu, com aquela cara.
Entao ela escreve o meu nome no papel "Markus Klar Renner Camargo Ott" e pede que eu confirme se está certo.
- Nein, nein...
- Marrrcos mit "C" und "O".
- Ah... MarrrcOOs.
- Warum haben Sie so viele Namen?
Sorriso amarelo, de saco cheio, já, respondo:
- Ich weiß nicht.

Vai ver que é por isso que Schenker achou mais fácil fazer o meu crachá com um nome turco que encontraram lá, como segue abaixo.





















Chapolino durou pouco. Agora eu sou "Mehmet".

Bom final de semana a todos!
Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário