terça-feira, 23 de agosto de 2011

Gustavo e Catarine também vêm para Freiburg

Depois do Martim vir passar dois meses comigo, no inverno, agora é a vez do Gustavo e da Catarine. Dois dias depois de eu e a Bettina voltarmos de Londres, fui até a estacao central de ônibus aqui da cidade receber o meu primo e a sua namorada, após aterrisarem em Basel, vindos da capital inglesa. Decidiram trocar a inquieta cidade onde mora a rainha pelo sossêgo de Freiburg e ficar aqui os noventa dias que o país lhes concede.

Depois deles ficarem alguns dias hospedados em hotéis, achamos uma casa nota dez para eles passarem esses três meses.

Pelo o que ouco deles, estao curtindo bastante a cidade, e eu, a presenca deles aqui. :))

Vamos comprar uma grelha essa semana para assarmos uma "carne gorda" no domingo e ouvirmos o Gre-Nal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário