segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dia e Hora Marcados

Olá!

Esse é o primeiro post do novo ano, logo, precisa ser especial.

Quem lê o blog sabe que eu nao sou muito de escrever particularidades minhas, coisas pessoais e evito, até, emitir opinoes sobre determinados assuntos. Nao é para isso que esse blog existe. Escrevo apenas sobre coisas que acontecem por aqui, amenidades, curiosidades, passeios, viagens e o que vier mais na minha cabeca, mas nada de muito profundo ou polêmico. Entretanto, hoje quebrarei a "regra" e por um bom motivo.

Desde julho do ano passado eu a Bettina estamos noivos. Comunicamos à família dela que tínhamos noivado em agosto, após o casamento do irmao dela, Johannes, e no mesmo dia que fomos a Frankfurt buscar minha mae, chegando do Brasil.

Prefeitura de Freiburg - Fotógrafo: Timo Sigurdsson
Na última sexta-feira eu e a Bettina marcamos a data do nosso casamento. Nos casaremos, exatamente, daqui a cinco meses, no dia 02 de junho, primavera, quase verao, quando as flores e as árvores colorem todas as ruas da cidade. Nao haverá cerimônia religiosa. O ato oficial será na Prefeitura de Freiburg e depois comemoraremos num local ainda nao definido.

Estamos muito felizes e gostaríamos de compartilhar essa alegria com as pessoas que lêem o blog.

Que 2012 traga a todos somente coisas boas!

Tchüss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário