quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rumo a Jüterbog

Hallo!

Alguém conhece Jüterbog? Já ouviram falar?
Pois é, eu também nao, mas estou indo para lá amanha de manha.
Na verdade a viagem de trem termina lá, depois de passar por Berlim, mas seguiremos para um vilarejo perto que eu nao lembro o nome agora.
Iremos até lá para celebrar o aniversário de 75 anos do avô da Bettina, com direito a família inteira presente. Bom para praticar meu alemao e apurar ainda mais minha audicao, já que deverao haver "confrontos" de dialetos e sotaques, pois os familiares moram em diferentes partes da Alemanha. Tô lascado... :))

Cliquem aqui para ver onde passarei meu final de semana, ou pelo menos, lá perto.

Tschüss!
Marcos.

Edit: Descobri o nome do vilarejo: Werbig, está marcado no mapa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário