segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estou Devendo

Hallo!

Estou devendo a postagem sobre a viagem a Berlim e tenho que terminar o "post" sobre Schauinsland também.
Somente hoje terminei de fazer o uploading e o mapeamento das fotos no Google Maps no álbum da capital alema, mas ainda nao botei legenda.
E já tenho mais fotos para um novo álbum e mais para escrever, pois ontem fui a Titisee, próximo a Freiburg.
Vou botar o link do site da cidade aí do lado para adiantar.

Ah! Dá para fazer a inscricao no blog (à direita, acima) e vocês receberao um email cada vez que eu postar aqui, assim evita ficar entrando sempre para ver se há algo de novo. Só nao sei se receberao notificacoes quando novas fotos e novos links forem postados, acho que nao.

Volto em breve.

Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário